quarta-feira, 8 de outubro de 2008

KLB"ENTRE O CÉU E A TERRA"



O Romantismo maduro do KLB

Depois de um trabalho que resgatou sucesso das principais banas de rock das últumas décadas, lançado no ano passado, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno voltam com um álbum de estúdio que traz a marca registrada do KLB: muito romantismo e declarações de amor. No entanto, eles cresceram junto com os arranjos bem definidos e com as letras do seu sétimo disco.


Kiko, que tomou as rédeas do trabalho, recebeu a reportagem do Diário no KLB Studios, na Chacara Flora, em sua casa, para conversar sobre o novo projeto com os irmãos.

KLB o disco, que se chamará "Entre o Céu e a Terra", com previsão para chegar às lojas até outubro, tem como principal destaque o resgate do romantismo do trio, perdido no últimos discos que apostavam no rock.

"No álbum de 2004 ('KLB'), por exemplo, eu devia estar com algum surto," diverte-se o roqueiro. "Eu fugi de tudo o que alguém poderia esperar do KLB."

Kiko cuida do CD, que está em fase de finalização. Ele assina a produção artística do álbum além de estar à frente dos arranjos e de seis das 13 letras do repertório, que traz duas regravações - "Telefone", de Sandra de Sá, e ''Quem é Ele", de Zezé Di Camargo & Luciano. "Esse disco é um grande diferencial em nsosa carreira. É um verdadeiro marco: até aqui e depois daqui," declara o esbelto moreno de 2,02m, que perdeu 43kg nos últimos dois anos.

Sem pressões

Os irmãos entraram em estúdio em junho com apenas uma música,"Olhe pra Nós Dois", e foram montando o repertório naturalmente, sem pressa. "O resultado está ficando ótimo, pois nunca ouvi tanto um disco quanto esse," diz orgulhoso de cada uma das 13 faixas do Cd.

"Muita gente acha que até hoje a gente canta só para moçadinha. Na verdade, o nosso público também cresceu. Os papos, as letras e as decisões são mais duras", revela Kiko, que tem hoje 29 anos.

Kiko conta ainda que o trabalho é uma preparação do grupo para despontar na carreira internacional. "Tem um cara que está louco com o KLB e aposta muito em uma carreira lá fora. E não é só sair e fazer uns showzinhos, e sim, investir em um projeto grande no exterior".

Kiko Comenta

"Entre o Céu e a Terra"
É a que dá nome ao CD. Tem arranjos dinâmicos, o que eu sentia falta nos outros discos.

"Amor de Verdade"
Os arranjos é o ponto que mais chamará a atenção no disco. Essa faixa tem a chance de ser a música de trabalho.

"Olhe por Nós Dois"
Está com a gente há dois ou três anos. Foi a primeira a fazer parte do repertório.

"Tão Linda e Tão Louca"
Ela chegou para gente bem country. Mexi bem nos arranjos e virou uma baladinha de verão.

"Estou Morrendo aos Poucos"
É uma das seis música que eu compus. É uma das balada mais românticas desse álbum.

"Quem é Ele"
A música é do Zezé Di Camargo e Luciano. Eu quis fazer algo parecido com "Heal the World" do Michael Jackson. O Zezé participa.

"Choro Por Ti"
Essa música remete muito ao estilo KLB do primeiro e do segundo discos.

''Juro por Deus"
Andávamos com a cabeça meio longe do que a gente realmente é. Ela resgata isso. Tem a chance de ser a carro-chefe do CD.

"Te Amei mas Acabou"
É uma mistura de tudo o que eu sempre gostei. Remete não só a sonoridade, mas à concepção de caras como Luis Miguel.

"Telefone"
A Sandra de Sá gravou em 2001, e o Luciano (irmão de Zezé) quis muito que a gente gravasse.

"Segredo entre Eu e Você", "Não Valeu pra Você" e "Tudo Faz Lembrar Você"
As letras falam de um amor maduro. Elas fogem do que fizemos nos últimos álbuns, mas mostram exatamente a essência do KLB.

EMBREVE CAPA DO DISCO


Escrito por KLB às 15h20

Nenhum comentário:

Arquivo do blog